Conecte-se conosco

Cidades

Com Covid-19, Covas confirma que está usando azitromicina, medicamento defendido por Bolsonaro

Publicado

em

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), contraiu o novo coronavirus, Covid-19 e segue se tratando contra a doença. Através das suas redes sociais, Covas confirmou que está utilizando a azitromicina em seu tratamento. O medicamento usado pelo prefeito de São Paulo é um dos defendidos pelo presidente da República Jair Bolsonaro, bem como a hidroxicloroquina para combater a doença.

Covas afirma na sua postagem que está tomando a medicação por recomendação do seu médico. Ele disse também que o remédio não é “de esquerda ou de direita”.

“Em nome da transparência que entendo necessária quando um político adoece, esclareço que estou tomando o medicamento prescrito pelo meu médico: Azitromicina. Remédio não é de esquerda ou de direita. Lamento que alguns queiram politizar a escolha do medicamento” declarou.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O prefeito ainda declarou que estava trabalhando por home office durante a segunda-feira (15). Ele falou também que participou de algumas reuniões online sem apresentar sintomas parecidos com o da Covid-19.

“Sigo sem dor, sem febre, sem falta de ar. Falei com o meu médico e a orientação é ficar dentro de casa isolado” completou o prefeito.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias