Conecte-se conosco

Brasil

Globo classifica como ‘democrático’ ato que pediu revolução e ditadura

Publicado

em

Neste domingo (14), manifestantes contra o governo Bolsonaro fizeram atos contra o presidente. Os atos que foram realizados na Avenida Paulista, em São Paulo, teve cobertura da GloboNews que terminou gerando polêmica por classificar como “ato em defesa a democracia”, uma manifestação que pedia, entre outras coisas uma “revelação e ditadura proletárias”.

Gritando palavras de ordem a favor da democracia e dos trabalhadores, eram notórios no meio do grupo, os bandeirões vermelhos fazendo pedidos por “revoluções”.

“Em defesa da revolução e ditadura, por proletárias!” diz uma das bandeiras carregadas por manifestantes no ato.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A contradição foi percebida por telespectadores que protestaram nas redes sociais e pediram uma retratação da emissora

“A GloboNews podia pelo menos fingir que faz jornalismo e colocar aspas em “protesto em defesa da democracia” ironizou um internauta.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias