Conecte-se conosco

Coronavirus

“Estou bem” diz Edir Macedo após ser curado da Covid-19 fazendo da cloroquina

Publicado

em

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, foi internado na última segunda-feira (8), no Hospital Moriah para se tratar do novo coronavirus, Covid-19.

Macedo que tem 75 anos e é dono da Record TV, afirmou através do seu site que foi infectado pela doença, precisou ser internado e fez uso de vários medicamentos, inclusive a hidroxicloroquina.

“Tomei todos os medicamentos indicados pelos médicos, entre eles a hidroxicloroquina, e estou bem”, afirmou o líder religioso.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A notícia de que Macedo estava internado com coronavírus movimentou a internet na noite dessa quinta-feira (11). Após a grande repercussão do caso, o portal R7 comandado também por ele, resolveu abrir o jogo sobre o seu estado de saúde.

O portal confirmou que o líder da IURD pegou o vírus, mas já venceu a Covid-19 e recebeu alta do Hospital Moriah, que também é de sua propriedade, nesta sexta-feira (12).

Segundo a equipe médica que cuidou de Macedo, ele respondeu muito bem ao tratamento.

“Ele evoluiu sem intercorrências, apresentou uma ótima evolução clínica e se recuperou totalmente”, explicou Echenique, que é cardiologista.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias