Conecte-se conosco

Polêmicas

Após se recuperar de Covid-19 com a Cloroquina, Sinkeira Junior detona a OMS, governadores e prefeitos.

Publicado

em

O jornalista Sikeira Junior, recentemente curado da Covid-19, em seu programa Alerta Nacional pela Rede TV, da última terça-feira (9), falou como enfrentou a doença, como foi tratado e detonou a Organização Mundial de Saúde (OMS), logo após a entidade voltar atrás quanto ao nível de transmissibilidade da Covid-19 e as pesquisas relacionadas à eficácia da hidroxicloroquina no combate a doença.

Govenadores e prefeitos também não escaparam da metralhadora do apresentador pela forma como eles tem se conduzindo durante a pandemia do novo coronavirus. Para o âncora, o brasileiro caiu no maior golpe. Ele se refere a maneira como a OMS, governadores de estados e prefeitos vem se portando no combate a pandemia.

“O brasileiro começou a descobrir que caiu no maior golpe na face da terra nesses últimos meses. É interessante ver a Organização Mundial da Saúde pedindo desculpas, porque não autorizou o uso da Cloroquina, da Hidroxicloroquina. Que covardes que muita gente morreu por causa de vocês. É fácil pedir desculpas no jornal né? Olha, eu quero pedir desculpas, realmente eu passei o remédio, era pra ter liberado mais não liberei” disse o apresentador.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Sikeira também falou da quantidade pessoas que morreram, que para ele poderia ser diferente, se a OMS, governadores e prefeitos se posicionasse diferente da forma como se posicionaram no combate a doença.

“Quantas pessoas se despediram dos seus parentes a 100 metros do cemitério porque não pôde velar o corpo da mãe, do filhos, dando adeus a distância por causa de vocês. Vocês são os culpados, vocês que foram contra o uso. O remédio era barato né? Não dava pra ganhar dinheiro, não dava para subfaturar, era mais negócio buscar respiradores na China sem licitação…estado de calamidade pública” disse.

Ele também falou que foi acometido pela doença, mas foi curado, graças a Jesus Cristo e o uso da hidroxicloroquina.

“O brasileiro está descobrindo agora que caiu no maior golpe da terra. Você quer dizer que a doença não existe? Existe, que eu cai nela. Eu fiquei doente por causa dessa…(M**) de doença e fui tratado muito bem. Eu tomei Hidroxicloroquina, eu tomei e estou vivo, graças primeiramente a Jesus Cristo e depois a ciência rapaz! Entubaram muita gente, mataram muita gente, enganaram muita gente, continue enganado” alertou.

 Para Sikeira Junior, a culpa de muitas pessoas terem morrido, perderem o empregos, é dos prefeitos e governadores que tomaram medidas drásticas sem a devida necessidade e isso foi provado pela própria OMS que em primeiro momento proibiu ou desaprovou o uso da cloroquina.

“Agradeça ao seu prefeito e a seu governador, agradeça. Perdeu o seu emprego não foi? Agora descobriram que a doença não é tão transmissível tão quanto se imaginava, assintomática! Como é? Tu me tranca em casa meses e meses, mandando eu ficar em casa, tu faz isso comigo, tu prendeu o homem de bem, soltou o vagabundo, fechou lojas, fez as pessoas perderem o emprego e agora vem dizer, desculpas, nós erramos!”.

Por fim, o apresentador lamentou as vidas perdidas, metralhou governantes e os alertou dizendo que vão pagar com o castigo vindo de Deus.

“Trinta mil vidas pedidas, bando de hipócrita, bando de maconheiro, bando de nazistas desgraçados, bando, sabe, de covarde, safados e ainda tem gente ganhando dinheiro, consórcio governadores. Vocês não gastar esse dinheiro, não vai dar tempo não, que o castigo de Deus vem a galope. Você que fez isso com o povo, você prefeito, governador, você que fez isso com o povo, você vai pagar muito caro, o castigo de Deus vai vim a galope. E lembre-se viu normalmente ele pega quem está ao seu redor. Reze peça perdão a Deus que dar tempo” concluiu.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias