Cidades
Manifestação contra o governo Bolsonaro deixa rastro de destruição em São Paulo

Neste domingo (7), manifestantes contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, estiveram nas ruas de São Paulo para protestar e deixaram um rastro de destruição pela cidade. Segundo a Polícia Militar, agências foram vandalizadas e até uma viatura não escapou dos vândalos que foi quebrada durante os atos.
A PM de São Paulo informou através do Twitter, que pelo menos duas agências bancárias, ambas no bairro de Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista, tiveram as vidraças quebradas durante o ato que para muitos e para parte da imprensa, é tratada como pró-democracia.

Ainda segundo a Polícia Militar, outro dano foi registrado em uma viatura da corporação, que teve os vidros destruídos. Ao menos 16 pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia da região de Pinheiros.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.


“Grupo de vândalos passou a hostilizar os policiais e depredar Bancos na região. Viatura da PM também foi atingida e teve o vidro quebrado. Foi preciso ação de CDC para dispersar esse grupo e restabelecer a ordem pública. 16 pessoas foram conduzidas ao 14º DP” afirmou a PM de São Paulo.
- VEJA TAMBÉM:
- Morre em São Paulo Fabiana Anastácio após lutar contra o coronavirus, Covid-19
- Fabiana Anastácio apresenta melhora, mas segue internada na UTI
- Cantora gospel Fabiana Anastácio está na UTI em estado grave
- Filho de Eyshila parabeniza o namorado e faz declaração no dia do seu aniversário “Eu te amo”
- “A fita que eu estou vendo reelege o Presidente” diz Janaína Paschoal sobre vídeo de reunião ministerial
