Conecte-se conosco

Cidades

Manifestação contra o governo Bolsonaro deixa rastro de destruição em São Paulo

Publicado

em

Neste domingo (7), manifestantes contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, estiveram nas ruas de São Paulo para protestar e deixaram um rastro de destruição pela cidade. Segundo a Polícia Militar, agências foram vandalizadas e até uma viatura não escapou dos vândalos que foi quebrada durante os atos.

A PM de São Paulo informou através do Twitter, que pelo menos duas agências bancárias, ambas no bairro de Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista, tiveram as vidraças quebradas durante o ato que para muitos e para parte da imprensa, é tratada como pró-democracia.

Ainda segundo a Polícia Militar, outro dano foi registrado em uma viatura da corporação, que teve os vidros destruídos. Ao menos 16 pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia da região de Pinheiros.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Grupo de vândalos passou a hostilizar os policiais e depredar Bancos na região. Viatura da PM também foi atingida e teve o vidro quebrado. Foi preciso ação de CDC para dispersar esse grupo e restabelecer a ordem pública. 16 pessoas foram conduzidas ao 14º DP” afirmou a PM de São Paulo.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias