Conecte-se conosco

Isto Acontece

Ex-cozinheira de Willian Bonner e Fátima detona os dois: “Só faltou dar na minha cara dentro da casa”

Publicado

em

A ex-cozinheira dos apresentadores da Globo, Willian Bonner e Fátima Bernardes, Léa Silva postou um vídeo na manhã deste sábado (6) nas suas redes sociais para fazer um desabafo. No desabafo, ela critica os dois e diz que eles não são tão bonzinhos como apresentam ser na televisão.

No vídeo, Léa disse que sofreu grosserias por parte de Bonner e afirmou ainda que o choro de Fátima, a respeito da morte do menino Miguel, que caiu de um prédio em Recife, “soou falso”.

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel. Vi chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra” relatou a ex-cozinheira.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Léa Silva, que é conhecida como Tia Leia do Vidigal, e trabalhou como cozinheira na casa do ex-casal, afirma que na época, pediu para Bonner colocar uma portinhola na cozinha, mas o jornalista havia sido grosseiro e a respondeu perguntado se ela estava comparando o menino com um cachorro.

“Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha”, disse a ex-funcionária.

“Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela pro Vinícius não se queimar”, lembrou Léia que continuou. “Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?”.

A ex-cozinheira completou o seu desabafo dizendo que hoje ver Vinícius adulto e pensa “Bonito… Podia estar todo queimado. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz”.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias