Conecte-se conosco

Mundo Gospel

Absurdo: Internautas zombam da morte de Fabiana Anastácio, dos evangélicos e de Deus

Publicado

em

A cantora gospel Fabiana Anastácio faleceu na madrugada desta quinta-feira, vítima do novo coronavirus, Covid-19 e a família, parentes, amigos e fãs estão de luto pela sua passagem para eternidade.

Há uma comoção muito grande por parte de colegas, amigos e fãs da cantora, além da família. Muitos deles dispensaram um pouco do seu tempo para ir até as suas redes sociais para deixar um adeus para cantora, falar um pouco de quem ela era e também transmitir uma palavra de paz, animo e conforto para a família num momento tão difícil e dolorido como este.

Muitos famosos se comoveram e homenagearam a cantora nas redes sociais, assim como os fãs e a comunidade evangélica. No entanto, para nossa tristeza e vergonha não foram só lamentos e palavras de sentimentos que vimos nas redes sociais.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Vergonhosamente uma turma sem sentimento algum, a turma que gostar de “lacrar” na internet, a turma que não respeita nada e nem ninguém, nem mesmo o luto de uma família, debocharam da morte da cantora e dos evangélicos de uma forma geral.

São pessoas sem alma, sem sentimento, sem amor ao próximo e que são capazes de mesmo em meio a dor e sofrimento de uma família que perdeu seu ente querido, poder debochar e proferir palavras que ao invés de ajudar, consolar ou confortar, só machuca e entristece.

Veja alguns dos prints:

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias