Conecte-se conosco

Isto Acontece

Reveja trajetória de sucesso de Fabiana Anastácio no gospel

Publicado

em

A cantora Fabiana Anastácio, falecida nesta quinta-feira (4) após uma luta contra a Covid-19, fez uma bela carreira na música gospel. Com talento nato, ela começou a cantar desde muito cedo, aos 4 anos de idade.

Fabiana nasceu na cidade de Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo, e era filha do pastor Osvaldo Anastácio e da maestrina Eunice Anastácio. Sua mãe coordenava grupos musicais da igreja e deu a Fabiana o espaço para começar a cantar na Assembleia de Deus de Santo André e também em outras igrejas.

Com 12 anos, ela foi batizada e relata que recebeu uma promessa de Deus de que iria gravar um álbum. A artista também passou a participar de congressos e eventos e foi uma dessas apresentações que viralizou na internet e a tornou mais conhecida. No vídeo, ela interpreta a canção Pai Eu Confiarei, de Bruna Karla.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Outra apresentação de Fabiana que viralizou foi num culto de ação de graças da Assembleia de Deus de Santo André, quando cantou a música Fiel a Mim, de Eyshila. Fabiana foi contratada pela gravadora Todah Music. Em 2012, ela gravou o seu primeiro álbum, Adorador 1. A música Adorarei tem 68 milhões de visualizações no seu canal do YouTube.

Outros grandes sucessos da cantora são Quem Me Vê Cantando, É Tudo Dele, Fiel Adorador, De Joelhos e Além das Circunstâncias.

Fabiana se casou com o pastor Rubens Nascimento e os dois tiveram três filhos: Ruben Jr, Guilherme e Lucas. O marido também foi diagnosticado com Covid-19, mas foi liberado para poder repousar em casa.

#Pleno News

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias