Conecte-se conosco

Política

Rivaldo diz que “Deus usou essa saída do ex-ministro para reeleger o nosso presidente” se referindo a Moro.

Publicado

em

O pentacampeão mundial com a seleção brasileira e ex-jogador de futebol Rivaldo, agradeceu ao ex-ministro Sérgio Moro por sua saída do Governo Federal e disse que a saída do ex-juiz foi algo de Deus e corrobora para a reeleição de Bolsonaro em 2022.

“Venho aqui agradecer ao ex-ministro pela sua demissão. […] Assisti [o vídeo] da reunião do dia 22 de abril sobre o que o presidente falou, estou vendo que Deus usou essa saída do ex-ministro para reeleger novamente o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro em 2022”, afirmou .

O craque, que usou a camisa 10 da amarelinha na Copa de 2002, ainda disse que após a saída do ex-ministro muita coisa aconteceu que ninguém ficou feliz, inclusive ele havia ficado triste pela saída do ex-juiz, mas depois do vídeo tudo mudou.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“O Brasil agradece. Deus é fiel sempre”, finalizou Rivaldo.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias