Conecte-se conosco

Política

‘Não vou falar com o Witzel, vocês já sabem onde ele estará’

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro ironizou o governador Wilson Witzel em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada nesta quarta-feira (3) e disse a apoiadores que “sabe onde” Witzel “vai estar” brevemente.

Ao ouvir a reclamação de um sargento reformado da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro sobre um taxação aplicada pelo governo estadual, o presidente afirmou que não falaria com o chefe do Executivo fluminense.

“Eu não vou conversar com o Witzel. Até porque brevemente já sabe onde ele deve estar” declarou.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Além de Witzel, os apoiadores também criticaram os governadores da Bahia, Rui Costa, de Pernambuco, Paulo Câmara, e do Pará, Helder Barbalho. Bolsonaro disse que recebia todos os relatos, mas que não poderia resolver tudo sozinho já que as atribuições relacionadas à pandemia são dos governos locais.

“Eu estou ouvindo aqui. Não tenho poder de resolver tudo. Sou um sozinho. É um sistema que a gente tem pela frente. Vai chegar a um ponto que vai passar o limite de muita gente” afirmou.

O líder do Executivo também aproveitou para criticar os políticos populistas e disse que a população está se conscientizando sobre seus votos.

“O povo vai se conscientizando sobre o que está acontecendo no Brasil. Acabar com esse oba-oba de acreditar no populismo, votar no cara bonitinho, o mentiroso de sempre” completou.

#Pleno News

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias