Conecte-se conosco

Justiça

Membros do Ministério Público pedem o impeachment de Alexandre de Moraes

Publicado

em

A Associação Nacional de Membros do Ministério Público protocolou nesta sexta-feira (29), um pedido de impeachment contra Alexandre de Morais, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Para os membros da Associação, responsáveis por pedir o Impeachment de Morais, o inquérito das Fake News é inconstitucional, e diz que “na condição de vítima, o ministro deveria dar-se por suspeito para presidir a investigação”. A entidade também alega que, com isso, ele cometeu crime de responsabilidade.

O texto foi enviado ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, a quem compete dar andamento a pedido de impeachment de magistrados do Supremo. Além do pedido de impeachment contra o ministro, a associação ainda entrou com um habeas corpus coletivo em favor de todos os investigados no inquérito.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias