Conecte-se conosco

Brasil

Petição criada na internet pede o impeachment de Alexandre de Morais

Publicado

em

Ações do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes tem sido repudiadas na internet por brasileiros, principalmente os da ala conservadora. No twitter, usuários levaram as tags #alexandredemoraesditador, #ImpeachmentAlexandredeMorais, #STFVergonhaNacional as mais movimentadas. Uma petição online que visa recolher assinaturas para avançar com o pedido de impeachment do ministro também foi criada e em poucas horas, o documento já alcançou mais de 80 mil assinaturas.

O documento online que pede o impeachment de Morais, traz uma nota de repúdio às decisões que o ministro tem tomado no STF, sobretudo a como o ministro tem conduzido o inquérito da fake News, considerada ilegal por muitos, inclusive juristas.

“O povo brasileiro repudia a tentativa de censura do ministro Alexandre de Moraes que, de forma ilegal, se acha no direito de apontar o que é verdadeiro e o que é falso baseado em sua própria ideologia” diz parte da nota.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A nota, ainda afirma que o inquérito da fake news “poderia ter sido sério, se o jornal Folha de São Paulo fosse punido após acusar o presidente de proliferar notícias falsas via WhatsApp, tendo sido provado em setembro pelo TSE sua inocência”.

Os autores da petição também acusam Alexandre de Moraes de “violar o sistema acusatório” a partir do momento em que toma o lugar de investigação que cabe ao Ministério Público e às Polícias. Moraes também é acusado de violar a constituição por não seguir as normas estabelecidas nela.

Para assinar a petição clique AQUI

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias