Conecte-se conosco

Coronavirus

Novo protocolo da cloroquina será assinado nesta quarta, afirma Bolsonaro

Publicado

em

O novo protocolo que permitirá a utilização da cloroquina em pacientes em estágio inicial de contágio do novo coronavirus, Covid-19, será assinado pelo ministro interino da saúde, general Eduardo Pazuello na manhã desta quarta-feira (20). O anúncio foi feito pelo próprio presidente através de uma live.

Na live, junto ao jornalista Magno Martins, o chefe da nação ressaltou que o documento não obrigará nenhum paciente a ser medicado com a substância, mas dará a liberdade para que ele faça uso do remédio caso julgue necessário.

“O que é a democracia? Você não quer? Você não faz. Você não é obrigado a tomar cloroquina (…) Quem é de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína” ironizou, referindo-se a uma marca de refrigerante.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Bolsonaro disse também que se fosse o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, tomaria a substância. O governador, que tem sido um dos críticos a postura de Bolsonaro diante da crise sanitária, anunciou nesta segunda-feira (18) que foi diagnosticado com o novo coronavirus, Covid-19.

“Eu acho que quem falou que era veneno, não pode tomar [cloroquina]. Eu sou cristão. O governador pode tomar a cloroquina. Pode ser que não precise. Mas, no seu lugar, eu tomaria” afirmou o presidente.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias