Conecte-se conosco

Coronavirus

Lula enaltece a natureza pela criação do coronavírus “Ainda bem que a natureza criou este mostro”

Publicado

em

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, libertado da cadeia, graças a grande generosidade do Supremo Tribunal Federal (STF) e sentenciado pela pandemia à prisão domiciliar  se deu conta que não só sofre de insanidade como é acusado pelos seus inimigos, mas pelo contrário, ele aproveita dela a cada segundo.

Através de uma live, o petista fez declarações que apontam que ele conseguiu enxergar pontos positivos na pandemia, que está prestes a alcançar 20 mil mortes no país. Lula não escondeu sua satisfação com o estrago produzido pela pandemia na agenda do governo do presidente da República, Jair Bolsonaro. “Ainda bem que a natureza — contra a vontade da humanidade — criou esse monstro chamado coronavírus”, disse Lula.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o político mais genial que Lula conhece. Declarações como as quais foram feitas pelo petista, demonstram que a diferença entre a capacidade intelectual e a estupidez é que a capacidade intelectual tem limite.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Quando vejo essas pessoas acharem que tem que vender tudo que é público e tudo que é público não presta nada… Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavirus, porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem que os cegos comecem a enxergar, que apenas o estado é capaz de dar solução a determinadas crises” disse o petista.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias