Coronavirus
Lula enaltece a natureza pela criação do coronavírus “Ainda bem que a natureza criou este mostro”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, libertado da cadeia, graças a grande generosidade do Supremo Tribunal Federal (STF) e sentenciado pela pandemia à prisão domiciliar se deu conta que não só sofre de insanidade como é acusado pelos seus inimigos, mas pelo contrário, ele aproveita dela a cada segundo.
Através de uma live, o petista fez declarações que apontam que ele conseguiu enxergar pontos positivos na pandemia, que está prestes a alcançar 20 mil mortes no país. Lula não escondeu sua satisfação com o estrago produzido pela pandemia na agenda do governo do presidente da República, Jair Bolsonaro. “Ainda bem que a natureza — contra a vontade da humanidade — criou esse monstro chamado coronavírus”, disse Lula.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o político mais genial que Lula conhece. Declarações como as quais foram feitas pelo petista, demonstram que a diferença entre a capacidade intelectual e a estupidez é que a capacidade intelectual tem limite.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Após determinação do MPF, Valdemiro Santiago volta atrás e diz que semente “não cura coronavírus”
- Doria faz Lives ‘milionárias’ que são um fracasso de visualizações
- Ives Gandra, Jurista renomado contra decisão de Barroso faz alerta e evoca o artigo 142
- Governador de Pernambuco altera decreto que proibia transmissão de cultos, após reclamação de associação.
- Mariana Valadão, esposo e filhos testam positivo para Covid-19
“Quando vejo essas pessoas acharem que tem que vender tudo que é público e tudo que é público não presta nada… Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavirus, porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem que os cegos comecem a enxergar, que apenas o estado é capaz de dar solução a determinadas crises” disse o petista.
