Conecte-se conosco

Polêmicas

Após determinação do MPF, Valdemiro Santiago volta atrás e diz que semente “não cura coronavírus”

Publicado

em

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, esteve no centro das atenções durante toda a semana que passou por conta de um vídeo polêmico que havia gravado e postado na web, onde ele aparece pedindo oferta de R$ 1000 reais por uma semente de feijão, que segundo ele, poderia curar o coronavirus.

O líder religioso foi duramente criticado nas redes sociais e ainda tornou-se alvo no Ministério Público Federal. Na segunda-feira (11) o Ministério Público Federal (MPF) de São Paulo entrou com um pedido para retirar do ar todos os vídeos do Youtube em que aparece o apóstolo oferecendo a semente como cura para a corona. Após toda polêmica, durante exibição de um programa da Igreja Mundial na TV aberta, Santiago voltou atrás e disse que a “semente não cura o coronavirus”.

No vídeo, Valdemiro Santiago também diz que a semente é apenas um simbolismo, e que será enviada a todos os patrocinadores, independente de valores. “Nasce escrito ser tu uma benção, e essa semente, ‘ela não cura’. Essa semente, é um simbolismo apenas, simboliza a palavra de Deus”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias