Conecte-se conosco

Música

Fernanda Brum faz testes e dar positivo para o novo coronavirus, Covid-19

Publicado

em

Através das suas redes sociais, a cantora gospel Fernanda Brum, anunciou aos seus seguidores que fez teste para o novo coronavirus, Covid-19 e deu positivo. Fernanda também disse que apesar do diagnóstico, se sente um pouco melhor e pediu a todos que orem por ela.

“Bora encarar o resultado positivo para Covid com leveza e fé naquele que tudo já levou na cruz! Amém!” escreveu a cantora.

Fernanda que também é pastora segue tomando remédios para as dores que sente no corpo. Ela também disse para as pessoas não deixarem o coronavírus roubar sua leveza. Segundo ela, a situação vivida nos últimos dias tem sido como um aprendizado e aproveitou para incentivar seus seguidores a usarem máscara de proteção e se cuidarem enquanto a pandemia durar.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Eu sou muito estressada e uma coisa que estou aprendendo aqui é que não adianta se estressar com os revezes. Tudo que está escrito a seu respeito, no tempo certo se manifestará. Não deixa sua imunidade cair como a minha caiu. Tem muita gente que não vale a sua saúde”.

Deixe o seu comentário:
Publicidade

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias