Política
#DesMOROnou: Diz web sobre Moro após depoimento do ex-ministro

O ex-ministro da Justiça e Segurança Publica, Sergio Moro, foi convocado a prestar depoimento sobre as acusações feitas contra o presidente da república Jair Bolsonaro e ministros do seu governo.
Após tomarem conhecimento do conteúdo do depoimento de Moro, à Polícia Federal (PF), internautas, usuários das redes sociais se uniram para comentar o caso. No Twitter, apoiadores do presidente Bolsonaro levaram a #DesMOROnou aos assuntos mais comentados da rede social nesta terça-feira (5).
O ex-juiz foi ouvido em um inquérito que apura uma suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro no comando da Polícia Federal. A acusação foi feita pelo próprio ex-ministro ao pedir demissão do governo no final de abril. Ele alega que a sua saída se deu, após Bolsonaro efetuar a troca do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo. O depoimento faz parte de um inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelo ministro Celso de Mello.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Ravel da dupla Raissa e Ravel deixou o gospel e hoje faz shows em boates, barzinhos e botecos.
- Filho da cantora gospel Shirley Carvalhaes testa positivo para Covid-19
- Leia na íntegra o depoimento de Moro para a Polícia Federal
- Perícia em celular de Moro não prova acusações a Bolsonaro
- Notícias do Mundo Gospel
Nas publicações, usuários do Twitter não se mostraram impressionados com o que foi dito à PF por Sergio Moro e afirmaram que ele “manchou” sua própria biografia.
Já outros, seguiram na mesma linha do presidente Bolsonaro e chamaram a acusação de Moro de fofoca.
Usuários também apontaram uma ligação do ex-ministro com a Rede Globo de Televisão.
