Conecte-se conosco

Política

#DesMOROnou: Diz web sobre Moro após depoimento do ex-ministro

Publicado

em

O ex-ministro da Justiça e Segurança Publica, Sergio Moro, foi convocado a prestar depoimento sobre as acusações feitas contra o presidente da república Jair Bolsonaro e ministros do seu governo.

Após tomarem conhecimento do conteúdo do depoimento de Moro, à Polícia Federal (PF), internautas, usuários das redes sociais se uniram para comentar o caso. No Twitter, apoiadores do presidente Bolsonaro levaram a #DesMOROnou aos assuntos mais comentados da rede social nesta terça-feira (5).

O ex-juiz foi ouvido em um inquérito que apura uma suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro no comando da Polícia Federal. A acusação foi feita pelo próprio ex-ministro ao pedir demissão do governo no final de abril. Ele alega que a sua saída se deu, após Bolsonaro efetuar a troca do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo. O depoimento faz parte de um inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelo ministro Celso de Mello.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Nas publicações, usuários do Twitter não se mostraram impressionados com o que foi dito à PF por Sergio Moro e afirmaram que ele “manchou” sua própria biografia.

Já outros, seguiram na mesma linha do presidente Bolsonaro e chamaram a acusação de Moro de fofoca.

Usuários também apontaram uma ligação do ex-ministro com a Rede Globo de Televisão.

fundo vermelho1
fundo vermelho2
fundo vermelho3
fundo vermelho4
fundo vermelho5
fundo vermelho6
fundo vermelho7
fundo vermelho8
fundo vermelho9
fundo vermelho10
fundo vermelho11
previous arrow
next arrow
Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias