Conecte-se conosco

Música

Ravel da dupla Raissa e Ravel deixou o gospel e hoje faz shows em boates, barzinhos e botecos.

Publicado

em

Durante 30 anos, o cantor Ravel Cruz formou dupla com a sua irmã Raissa e fez grande sucesso no mundo gospel. Mas em 2018, a comunidade evangélica ficou chocada com a notícia de que Ravel decidiu trilhar uma carreira na música secular.

Ele já havia tentado seguir carreira solo dentro da música gospel, mas não obteve êxito. A partir dai o músico decidiu seguir carreira na música secular. Primeiro ele formou dupla com o ex-cantor gospel Kell Nunes, que já tem uma carreira na música sertaneja.

Dupla Kell e Ravel Reprodução

Não deu certo a dupla e acabou se desfazendo, mas Ravel continuou sua carreira solo, fazendo shows em boates, barzinhos e botecos.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

No entanto, Ravel sempre fez questão de deixar claro que não abandonou a sua fé. Ele diz que continua crente, porém, encara a música secular como um trabalho.

Ravel publicou uma foto em seu Instagram oficial cantando na igreja, e explicou que lá ele canta na vertical, e no boteco ele canta na horizontal.

“Na horizontal é meu trabalho. Na vertical é minha adoração! Deus acima de tudo!!!”, escreveu o cantor

Ver essa foto no Instagram

Eiiiita !!! @restaurantefazendadomineiro

Uma publicação compartilhada por Ravel Cruz (@raveloficial_) em

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias