Política
Novo ministro da justiça André Mendonça agradece a Deus e as orações da esposa em posse

O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, tomou posse nesta quarta-feira (29). Em seu discurso de posse, ele agradeceu a Deus pela oportunidade e disse que deseja ser um “líder servo”, e que põe o “povo em primeiro lugar”.
O substituto de Moro enfatizou que o ministério trabalhará no combate à criminalidade, crime organizado e corrupção. Disse também que atuará em conjunto com o Ministério da Defesa e o Ministério da Mulher, da Família, e dos Direitos Humanos.
Mendonça fez referência ao presidente Jair Bolsonaro, a quem ele chamou de “profeta” que combate à criminalidade há 30 anos. Ele Também pediu ao presidente que “cobre” mais operações da Polícia Federal.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Eyshila se manifesta e faz desabafo sobre o filho Lucas
- Filho da cantora gospel Eyshila saiu do armário?
- Acusações de Moro contra Bolsonaro são contraditórias e áudios provam que ele mentiu
- Bolsonaro: “Uma coisa é admirar, outra é trabalhar com a pessoa”
- Oportunismo: Governador do Rio, Witzel convida Moro para o seu governo
“Quero continuar tendo a dignidade de chegar em casa e olhar nos olhos [da família] com a consciência tranquila de que, ainda que tenha sido insuficiente, dei o melhor para servir esse país” disse o novo ministro.
Ele agradeceu a esposa “por cada joelho dobrado, cada oração e carinho”. Também pediu aos filhos que eles “se espelhem nos melhores e sejam diferenciados para também servir esse país”.
O ministro também pediu a Deus que não o deixe “falhar na missão, no dia a dia” da sua caminhada.
