Conecte-se conosco

Política

Novo ministro da justiça André Mendonça agradece a Deus e as orações da esposa em posse

Publicado

em

O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, tomou posse nesta quarta-feira (29). Em seu discurso de posse, ele agradeceu a Deus pela oportunidade e disse que deseja ser um “líder servo”, e que põe o “povo em primeiro lugar”.

O substituto de Moro enfatizou que o ministério trabalhará no combate à criminalidade, crime organizado e corrupção. Disse também que atuará em conjunto com o Ministério da Defesa e o Ministério da Mulher, da Família, e dos Direitos Humanos.

Mendonça fez referência ao presidente Jair Bolsonaro, a quem ele chamou de “profeta” que combate à criminalidade há 30 anos. Ele Também pediu ao presidente que “cobre” mais operações da Polícia Federal.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Quero continuar tendo a dignidade de chegar em casa e olhar nos olhos [da família] com a consciência tranquila de que, ainda que tenha sido insuficiente, dei o melhor para servir esse país” disse o novo ministro.

Ele agradeceu a esposa “por cada joelho dobrado, cada oração e carinho”. Também pediu aos filhos que eles “se espelhem nos melhores e sejam diferenciados para também servir esse país”.

O ministro também pediu a Deus que não o deixe “falhar na missão, no dia a dia” da sua caminhada.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias