Conecte-se conosco

Polêmicas

Filho de Eyshila ultrapassa 124 mil seguidores no Instagram após declarar ser drag queen

Publicado

em

Lucas Oliveira, que antes era um desconhecido na internet tornou-se famoso após se declarar drag queen. O jovem que é filho da cantora Eyshila, se tornou o centro das atenções na web desde o último sábado (25) quando fez postagens no seu Instagram vestido de darg.

A exposição fez com que o rapaz saísse do anonimato e se tornar uma celebridade. No seu Instagram, Lucas que tinha em torno de 600 pessoas lhe seguindo, até o fechamento dessa matéria o rapaz já contava com mais de 124 mil seguidores, inclusive, muitos evangélicos.

No seu perfil, Lucas que atualmente mora nos Estados Unidos e é o filho caçula da cantora gospel Eyshila, também anunciou que vai se tornar youtuber. Ele não revelou que tipo de conteúdo irá publicar no seu canal.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias