Coronavirus
Líder do Voz da Verdade deixa hospital após ser curado da Covid-19

O pastor Carlos Moyses, líder do grupo Voz da Verdade deixou o hospital após ser curado da Covid-19. Um vídeo mostra o momento em que o líder evangélico e a sua esposa, pastora Liliane Moyses, deixam o hospital. O casal tinha sido diagnosticado positivo para o novo coronavirus, Covid-19, mas foram curados.
O músico Samuel usou o seu Instagram para falar da ajuda de Deus e também da equipe médica. Para ele, os integrantes da equipe médica que cuidaram dos pastores, “foram fantásticos e heróis”.
“Pr. Carlos Alberto Moyses e Pra. Liliane Moyses acabam de sair do hospital agora e curados da Covid-19, graças ao sangue poderoso de Jesus, nosso Salvador. Quero aqui, com muito carinho e amor, agradecer a todos os médicos do Hospital Brasil, que foram fantásticos, realmente heróis mesmo. Que Deus os proteja desse mal todos os dias. Muito obrigado a toda equipe médica” escreveu.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Eyshila se manifesta e faz desabafo sobre o filho Lucas
- Filho da cantora gospel Eyshila saiu do armário?
- Acusações de Moro contra Bolsonaro são contraditórias e áudios provam que ele mentiu
- Bolsonaro: “Uma coisa é admirar, outra é trabalhar com a pessoa”
- Oportunismo: Governador do Rio, Witzel convida Moro para o seu governo
Ele também não perdeu a oportunidade e agradeceu aos fãs e amigos do casal pelo apoio e as orações em prol deles.
“E claro que não posso deixar de ser grato a vocês, meus queridos admiradores da banda e Ministério Voz da Verdade pelas orações, que foram nossa fortaleza para esses dias tão difíceis. Muitíssimo obrigado! E como sempre digo, prevalecemos” destacou.
Assista ao vídeo:
