Conecte-se conosco

Política

Ministério da Justiça nega pedido de demissão de Moro. Extrema Imprensa deu mais uma Fake News

Publicado

em

A imprensa e as redes sociais espalharam boatos nesta quinta-feira (23), de que o ministro da Justiça e Segurança Sergio Moro havia pedido demissão do cargo. A informação, no entanto, não passou de mais uma fake news e Moro continuará no governo do presidente Jair Bolsonaro, segundo informou a assessoria do próprio Ministério da Justiça.

A informação de que o ministro Moro segue na pasta, foi confirmada em entrevista coletiva através do ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto.

O motivo apontado pelas notícias para o suposto pedido de demissão do ministro foi uma possível troca no comando da Polícia Federal (PF). As notícias afirmavam que Bolsonaro queria trocar o atual diretor-geral, Maurício Valeixo, por um outro nome, o que teria desagradado Sergio Moro.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Segundo o jornalista Fausto Macedo, do jornal O Estado de S. Paulo, a saída de Valeixo do cargo seria a pedido do próprio diretor-geral da PF, que disse a Moro estar cansado. Ele também teria negado que a decisão de deixar o posto tivesse relação com um inquérito envolvendo o presidente Jair Bolsonaro.

Ainda segundo o veículo, o nome do substituto, caso Valeixo deixe o cargo, será escolhido em conjunto por Moro e Bolsonaro.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias