Conecte-se conosco

Coronavirus

Cabrini: “Quando vão pedir desculpas pelo carnaval?”

Publicado

em

O jornalista Roberto Cabrini mexeu com as redes sociais na manhã desta quarta-feira (22), após um comentário feito por ele na edição mais recente do jornalístico Conexão Repórter, exibido pelo SBT na última segunda-feira (20), ir parar na internet.

No vídeo, Cabrini é enfático ao questionar pontos polêmicos da pandemia de Covid-19 e indaga o fato do carnaval ter causado grandes aglomerações pelo Brasil.

– Quando as pessoas que organizaram o carnaval no Brasil este ano vão, afinal, pedir desculpas à população pela aglomeração que causaram? – pergunta.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O repórter também afirma em sua fala que o país é “o segundo maior caso de sucesso no controle do coronavírus, atrás apenas da Coreia do Sul”.

– O número de pacientes recuperados da Covid-19 no Brasil, não sei se você sabe, é seis vezes maior do que o número de vítimas fatais – destaca.

Outro ponto levantado por Cabrini é a possibilidade de políticos se aproveitarem do momento de pandemia para executar contratos sem licitação com preços superfaturados.

– Daqui a um ano, mais do que pandemia, estejamos falando sobre o alarmante número de contratos sem licitação, assinados em caráter de emergência para compras de equipamentos médicos e produtos de proteção superfaturados – completa.

Assista:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias