Conecte-se conosco

Coronavirus

Malafaia acusa imprensa de esconder dados sobre o coronavírus

Publicado

em

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) usou as suas redes sociais para detonar parte da imprensa brasileira, principalmente o Grupo Globo, a que mais ataca ao presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o pastor, a imprensa esconde a verdade e faz terrorismo com a pandemia do novo coronavirus, Covid-19 porque se tornou um partido político. Para Malafaia o objetivo do grupo, é tentar derrubar Bolsonaro a qualquer custo.

Através de um vídeo gravado e postado nas suas redes sociais, o líder evangélico mostrou alguns dados que a imprensa não divulga, mas que todo mundo pode ter acesso. Ele provou que a maioria dos mortos pelo covid-19 está acima dos 70 anos, e que a maioria já tinha uma, ou mais doenças crônicas.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Será por causa de Bolsonaro? ⠀

Uma publicação compartilhada por Silas Malafaia (@silasmalafaia) em

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias