Conecte-se conosco

Coronavirus

Despedida de Mandetta tem música, beijos, abraços e até aglomeração

Publicado

em

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) foi duramente criticado após a divulgação de um vídeo em que aparece se despedindo da equipe de seu então gabinete no ministério. Nas imagens, Mandetta abraça aliados, é homenageado com música e participa de uma aglomeração com dezenas de pessoas dentro da sala.

Em seu Twitter, o deputado federal Marco Feliciano apontou a incoerência entre as recomendações de Mandetta, quando à frente do ministério, e seu comportamento nos bastidores.

– Faça o que eu digo, não faça o que eu faço? Hipocrisia! Deixou de ser médico para fazer politicagem! Dizia que ninguém podia se cumprimentar e tinha que manter distância mínima de 2 metros? Ainda mais para quem é do grupo de risco, como o fumante Mandetta – acusou Feliciano.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Henrique Mandetta deixou o cargo de ministro na Saúde nesta quinta-feira (16), após intensos conflitos com o presidente Jair Bolsonaro, sobretudo por causa da estratégia de isolamento adotada por Mandetta. No mesmo dia, Bolsonaro anunciou o nome do oncologista Nelson Teich para o cargo. Teich tomou posse em Brasília nesta sexta, em cerimônia que contou com Mandetta e outras autoridades.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias