Conecte-se conosco

Política

Bolsonaro diz que Rodrigo Maia “está conduzindo o Brasil para o caos”

Publicado

em

Em entrevista dada a CNN Brasil, o presidente da republica Jair Bolsonaro fez duras críticas contra o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia.

Bolsonaro afirmou que Maia “está conduzindo o Brasil para o caos”. Ele disse também que o país “não merece a atuação dele na Câmara”. “Péssima sua atuação”, acrescentou o chefe da nação.

“Ele tem que entender que ele é o chefe do Legislativo, e ele tem que me respeitar como chefe do Executivo”, disse Bolsonaro.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ele também salientou que não está rompendo o diálogo com o Congresso, mas que não iria trair sua consciência e “deixar de falar a verdade”.

“Rodrigo Maia, péssima a sua atuação. Quando você fala em diálogo, a gente sabe qual é o teu diálogo, então esse tipo de diálogo não vai ter comigo”, asseverou.

O chefe do executivo também enfatizou que o país não tem dinheiro e que o Plano Mansueto – incentivado por Maia – vai colocar uma “conta no meu colo que vai chegar à casa de R$ 1 trilhão. E o Brasil não tem isso aí”.

Em resposta, o deputado democrata afirmou que “o presidente não vai ter de mim ataques”.

“Ele nos joga pedras, o Parlamento vai jogar flores ao governo federal”, ironizou.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias