Conecte-se conosco

Isto Acontece

Yvelise de Oliveira contesta conclusão da investigação da polícia no caso Flordelis

Publicado

em

Yvelise de Oliveira, proprietária da MK Music, foi chamada a prestar depoimento no dia 11 de fevereiro na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), para explicar porque o celular do pastor Anderson do Carmo, emitiu sinal na sua residência, horas depois do assassinato.

A conclusão da polícia veio após os investigadores receberem dados das empresas de telefonia sobre o uso do celular de Anderson do Carmo, na residência da dona da MK. O celular do pastor desapareceu e nunca foi encontrado pela polícia.

De acordo com as investigações, uma linha telefônica no nome de Yvelise foi habilitada no celular do pastor às 10h56 do dia 16 de junho, pouco mais de sete horas após o crime.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Yvelise contesta a investigação e prometeu juntamente com esposo, o senador Arolde de Oliveira, entregar um laudo de perícia para colaborar com as investigações sobre o caso e mostrar o contrário.

De acordo com o doutor Rafael Borges, advogado de Yvelise e Arolde, o laudo pericial contesta a conclusão da investigação, que diz que o celular de Anderson esteve residência deles.

“Ainda nesta semana vamos entregar o laudo. Estamos com dificuldades logísticas por causa da quarentena, já que as delegacias do Rio de Janeiro estão operando apenas para situações de emergência, mas vencendo esta etapa já vamos entregar o documento” explicou o advogado do casal.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias