Política
Mandetta avisa equipe que será demitido do ministério

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, avisou sua equipe na noite de terça-feira (14) que o presidente Jair Bolsonaro já procura um nome para o seu lugar e que deve ser demitido ainda nesta semana.
Ele conversou com integrantes da pasta em clima de despedida após a entrevista coletiva da qual participou no Palácio do Planalto.
De acordo com relatos, Mandetta avisou que combinou de esperar a escolha do substituto e de ficar até a exoneração de fato ocorrer. Alguns membros da equipe sugeriram que ele pedisse demissão imediatamente, mas a ideia foi rejeitada pelo ministro.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

- VEJA TAMBÉM:
- Cororavirus: Ladrão tenta seguir regras de isolamento e anuncia assalto com bilhete
- Pastora trans diz que Jesus foi o primeiro transexual, Deus é travesti e a sexualidade é um dom divino
- Por auxílio, CPF poderá ser solicitado de graça por e-mail
- SP erra previsão e número de mortos por Covid é 53% menor
- Magno Malta tira a máscara de Doria sobre a Cloroquina, “parabéns ganhou o troféu óleo de peroba”
Antes da coletiva, Mandetta esteve presente na reunião do conselho, com Bolsonaro e os demais ministros. Segundo relatos, o chefe da Saúde ficou em silêncio durante todo o encontro.
Mandetta perdeu parte do apoio que tinha no núcleo militar do Planalto para continuar no cargo na noite de domingo (13), após a entrevista dada por ele no Fantástico. O tom adotado foi avaliado pela cúpula fardada como uma provocação desnecessária.
*Folhapress
