Conecte-se conosco

Coronavirus

Através de vídeo o governador do Rio anuncia que está com coronavírus

Publicado

em

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou nesta terça-feira (14), através de um vídeo nas suas redes sociais que está com o coronavirus.

Desde sexta-feira (10) Witzel, vinha se sentindo mal e após ter feito os exames, seu teste para Covi19 deu positivo.

“Quero comunicar a todos que desde sexta-feira não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o testo de Covid-19 e hoje veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato e, graças a Deus, estou me sentindo e bem e continuarei trabalhando aqui do Palácio Laranjeiras, mantendo as recomendações médicas” informou.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O governador disse também ter certeza de que vai superar essa dificuldade e pediu para que a população continue em casa.

“Tenho certeza que vou superar mais essa dificuldade. Podem contar comigo todo o povo fluminense. Vou continuar trabalhando. E peço mais uma vez para que todos fiquem em casa, porque a doença, como todos podem estar percebendo, ela não escolhe ninguém. E o contágio é rápido. Obrigado” concluiu o governador.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias