Conecte-se conosco

Coronavirus

Cororavirus: Ladrão tenta seguir regras de isolamento e anuncia assalto com bilhete

Publicado

em

As mentes criminosas, perversas e pecadoras não param de maquinar no sentido de fazer o mal às pessoas e vem sempre inovando e criando novas ideias para praticar crimes.

Foi o que aconteceu com um ladrão precavido que decidiu anunciar um assalto a um supermercado na cidade de Urupês, no estado de São Paulo. O criminoso tentando seguir as regras de isolamento social, ao invés de falar, ele entregou um bilhete informando o crime.

“Isso é um assalto. Não reaja, não estou sozinho e tem gente te olhando” dizia o bilhete do bandido.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

A inovação e a criatividade do meliante não funcionaram, pois a tentativa de assalto não vingou e o bandido foi preso. Ele e mais dois comparsas foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimentos e todos irão responder por roubo e associação criminosa.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias