Coronavirus
Bolsonaro é ovacionado em visita a hospital de campanha

Na manhã deste sábado (11), o presidente Jair Bolsonaro visitou um hospital de campanha em construção na cidade de Águas Lindas, em Goiás. Na ocasião, uma multidão gritou o nome do presidente e o saudou com o tradicional grito de “mito”.
O local visitado pelo chefe do Executivo é o primeiro hospital provisório do governo federal. A estrutura contará com 200 leitos e servirá de atendimento exclusivo para pessoas com coronavírus. O custo total de construção deve ser de R$ 10 milhões, de acordo com o Ministério da Saúde.
- VEJA TAMBÉM:
- Silas Malafaia desmascara Doria e Witzel: ‘Interesses mesquinhos’
- Cientistas alertam para dados ‘tendenciosos’ sobre Covid-19
- Magno Malta tira a máscara de Doria sobre a Cloroquina, “parabéns ganhou o troféu óleo de peroba”
- Mandetta rebate Doria sobre “paternidade” da cloroquina
- Em live com Fábio Porchat, Caio Fábio debocha do “Dia do Jejum”
O governo federal é responsável por todo o custeio do hospital, enquanto o governo de Goiás será o responsável pela operação, oferta de maquinário, insumos e recursos humanos. Já o Ministério da Infraestrutura ficará com a responsabilidade de contratar a equipe de construção e pela manutenção do local.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Além de Bolsonaro, outras autoridades estiveram presentes no local, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e os ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e da Infraestrura, Tarcísio Freitas.
Assista ao Vídeo:
