Conecte-se conosco

Coronavirus

Bolsonaro é ovacionado em visita a hospital de campanha

Publicado

em

Na manhã deste sábado (11), o presidente Jair Bolsonaro visitou um hospital de campanha em construção na cidade de Águas Lindas, em Goiás. Na ocasião, uma multidão gritou o nome do presidente e o saudou com o tradicional grito de “mito”.

O local visitado pelo chefe do Executivo é o primeiro hospital provisório do governo federal. A estrutura contará com 200 leitos e servirá de atendimento exclusivo para pessoas com coronavírus. O custo total de construção deve ser de R$ 10 milhões, de acordo com o Ministério da Saúde.

O governo federal é responsável por todo o custeio do hospital, enquanto o governo de Goiás será o responsável pela operação, oferta de maquinário, insumos e recursos humanos. Já o Ministério da Infraestrutura ficará com a responsabilidade de contratar a equipe de construção e pela manutenção do local.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Além de Bolsonaro, outras autoridades estiveram presentes no local, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e os ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e da Infraestrura, Tarcísio Freitas.

Assista ao Vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias