Conecte-se conosco

Coronavirus

Idosa é curada da Covid-19, deixa o hospital e agradece a Deus erguendo a bíblia

Publicado

em

Uma mulher colombiana de 65 anos está entre as mais de 300 mil pessoas a serem curadas da Covid-19 pelo mundo a fora. A idosa que ficou 12 dias na UTI da clínica La Mujer, na cidade de Santa Marta, Magdalena saiu erguendo a bíblia e agradecendo a Deus pelo livramento.

Ela é filha de um homem de 88 anos que morreu após ser infectado pela doença, segundo informou o jornal El Heraldo. A mulher também agradeceu a equipe médica expressando sua admiração e respeito pelo corpo de profissionais que cuidou dela.

Ao sair do hospital, passando pelos corredores a idosa foi aplaudida pelos profissionais. Ela agradeceu a todos e também não se esqueceu de expressar a sua gratidão a Deus. “Obrigado, Senhor, muito obrigado, quão misericordioso você é comigo” disse a idosa.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Carlos Caicedo, governador do estado comemorou a boa notícia em seu Twitter. “É um triunfo da equipe médica que a tratou por 12 dias na UTI”.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias