Conecte-se conosco

Coronavirus

Silas Malafaia desmascara Doria e Witzel: ‘Interesses mesquinhos’

Publicado

em

Na noite desta quarta-feira (8), o pastor Silas Malafaia se manifestou através de um vídeo postado nas suas redes sociais defendendo o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro diante do novo coronavírus. No vídeo o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) pontuou os diversos erros cometidos por governadores como Wilson Witzel, do Rio, e João Doria, de São Paulo, principais opositores de Bolsonaro nesta pandemia.

O pastor reproduziu uma portaria que saiu no Diário Oficial da União, no dia 3 de fevereiro, em que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, alertava para o perigo das aglomerações de pessoas.

“O carnaval começou no dia 22 de fevereiro e nem Doria, nem Witzel, e nenhum governador suspendeu essa aglomeração de gente. Esses governos não fazem nem sanitização de ônibus, trens, metrôs, ruas e avenidas! São hipócritas” acusou, reproduzindo vídeos que mostram cariocas se aglomerando na fila do BRT, das barcas e idosos nas portas de bancos.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Malafaia segue acusando os governadores de promoverem um isolamento com fins políticos.

“Se fosse uma quarentena séria, eu não falava nada. Mas essa é de araque! Tem interesses políticos! A lei de licitação está suspensa, a dívida dos estados está suspensa! Quarentena que atende a uma parte da população não é quarentena, é brincadeira, é politiqueira” declarou o evangélico.

Ele também acusou os governantes de usarem números para aterrorizar a população e justificar a quarentena.

“Estão colocando números aí que estão assustando a população, estão colocando terror por um monte de interesses políticos, econômicos e mesquinhos. Todas as previsões catastróficas sobre o coronavírus para o Brasil não vão se concretizar. Estou declarando em nome de Jesus. Declaro que Deus guarde a sua vida e a casa de todo brasileiro. E em um tempo não muito longo, quando tudo isso acabar, o Brasil vai vivenciar o melhor tempo de prosperidade que essa nação já teve” afirmou.

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Bolsonaro está certo!

Uma publicação compartilhada por Silas Malafaia (@silasmalafaia) em

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias