Conecte-se conosco

Coronavirus

Magno Malta tira a máscara de Doria sobre a Cloroquina, “parabéns ganhou o troféu óleo de peroba”

Publicado

em

O ex-senador Magno Malta postou um vídeo no Facebook nesta quarta-feira (8) para desmascarar e desmentir o governador de São Paulo, João Dória. O vídeo do ex-parlamentar que tem a seguinte legenda, “a cloroquina foi orientação de Dória para o Brasil! Óleo de peroba nele”, desmonta discurso de Dória no diz respeito ao uso da cloroquina para curar o novo Coronavirus, Covid-19.

Malta inicia o seu vídeo já desmentido Doria e diz que a cloroquina sempre foi uma luta de Bolsonaro.

“Eu acabo de ver um vídeo do governador de São Paulo, que desfaçatez! Dizendo que a cloroquina foi um presente, uma cooperação do governo de São Paulo pro Brasil. É brincadeira isso? Alguns dias atrás quando o presidente Jair Bolsonaro apontou o medicamento, querendo o medicamento, o mundo caiu sobre ele. A mídia de esquerda, inclusive o senhor com essa mídia que lhe protege, Jair Bolsonaro é doido e irresponsável e tentaram criar uma cisão no governo dele com o ministro Mandetta. E agora o senhor está dizendo que orientou Mandetta a autorizar a cloroquina? O senhor está de brincadeira.” disse o ex-senador.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O ex-parlamentar também questiona o governador sobre o seu secretário que foi curado da Covid-19 com a cloroquina e antes Dória tentou esconder isso para a população.

“O seu secretário de saúde é meu amigo, David Uip, por quem tenho respeito. Quando eu vi a entrevista dele com Datena e Datena perguntou: dezoito dias internado, com que ele se curou? E David se calou e depois declarou que realmente foi com a cloroquina. Então, enquanto ele estava internado ele e o Kalil que é o diretor do Círio Libanês que operou Dilma, operou o Lula, estava também com o vírus e se curou com a cloroquina, e assumiu também agora. Quer dizer que enquanto eles estavam tomando pra se curar, eles não pensaram na centena de brasileiros que morreram, que podia está tomando também, mas eles se calaram, que coisa triste! E não teve manifestação do senhor governador!” Porque o senhor não disse que o seu secretário estava tomando a cloroquina? Porque ninguém disse?”.

Magno Malta conclui o vídeo dizendo que agora eles reconhecem o valor do medicamento para tratar a Covid-19.

“Agora, reconheceram que a cloroquina tem o seu valor e ela vai ser usada e está autorizada. Ai já não foi mais Jair Bolsonaro, ai foi você e o secretário que se curou com a cloroquina, mas não quis cooperar com centenas de brasileiros que morreram. Como o senhor acha que está se sentindo a família dessas pessoas agora? Essa sua desfarçatez, essa cara de pau não cola mais. A cloroquina foi uma luta do presidente Jair Bolsonaro e o Brasil sabe disso. Essa farsa de vocês está caindo aos poucos, mas já já ela chegar totalmente. Você do limite desfarçatez. Parabéns, ganhou o troféu óleo de peroba.

Assista a íntegra do vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias