Conecte-se conosco

Saúde

OMS coloca aborto como serviço essencial durante pandemia. Autoridades evangélicas se calam

Publicado

em

A Organização Mundial da Saúde (OMS), incluiu o aborto entre as atividades essencias contra o coronavírus. O comunicado foi enviado ao site americano Daily Caller no último sábado (4).

O assassinato de nascituro no ventre da mãe foi apresentado pela OMS sob o eufemismo de “cuidados com a saúde reprodutiva da mulher”.

De acordo com a entidade, a medida é vital durante essa pandemia do coronavírus. O Diretor-Geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse que “os serviços relacionados à saúde reprodutiva são considerados parte dos serviços essenciais durante o surto de COVID-19”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

As informações são do site Br104, que diz também que diversos estados norte-americanos têm se posicionado contra o polêmico comunicado da entidade internacional.

Chama a atenção que até o momento algumas lideranças evangélicas e autoridades não se manifestaram contra o comunicado da OMS. Como é o caso do pastor Silas Malafaia, que está fazendo campanha para encerrar a quarentena, e a A pastora Damares Alves, ministra da Família e dos Direitos Humanos.

Além deles, até a publicação dessa matéria, nenhum integrante da bancada evangélica na Câmara Federal se posicionou sobre o assunto, além de senadores e outras autoridades que representam a comunidade cristã.

#O Fuxico Gospel

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias