Conecte-se conosco

Coronavirus

Cloroquina tem sucesso e web reage: #BolsonaroEstavaCerto

Publicado

em

A reviravolta em torno do uso da cloroquina para tratar pacientes com Covid-19 está dando o que falar nas redes sociais. O aparente sucesso da medicação para controlar o novo coronavírus fez com que até o governador de São Paulo, João Doria, reconhecesse o potencial da substância.

Mesmo que ainda não tenha sido comprovada oficialmente que a cloroquina é eficiente na cura, internautas foram às redes sociais, nesta quarta-feira (8), para dizer que “Bolsonaro estava certo” sobre o remédio e que, antes da maioria, ele já havia apostado na eficácia do fármaco. Isto fez com que internautas levantassem a tag #BolsonaroEstavaCerto, que ficou entre as mais comentadas no Twitter.

A reviravolta acontece após os médicos David Uip, infectologista que comanda o centro de combate à Covid-19 em São Paulo, e Roberto Kalil Filho, diretor da ala de cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, serem tratados e curados da doença com o uso da cloroquina.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Outro indício da eficácia do remédio foi atestado pelo Ministério da Saúde, que ampliou o uso da cloroquina para pacientes com sintomas moderados da doença. Inicialmente, o protocolo era aplicado somente em pacientes graves.

Assista:

cloroquina1
cloroquina2
cloroquina3
cloroquina4
cloroquina5
cloroquina6
cloroquina7
cloroquina8
cloroquina9
cloroquina10
cloroquina11
cloroquina12
cloroquina13
cloroquina14
previous arrow
next arrow
Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias