Conecte-se conosco

Política

Professora que pediu fim de isolamento rebate acusações e diz que estar recebendo ameaças

Publicado

em

O presidente da república Jair Bolsonaro compartilhou nas suas redes sociais, o vídeo de uma professora que, comovida, pedia o encerramento do isolamento social que fora imposto para conter a Covid-19.

Fátima Montenegro aparece nas imagens do vídeo, visivelmente emocionada. Ela que estava acompanhada dos filhos, pediu ao presidente o fim do isolamento e disse que não queria o dinheiro do governo, mas que queria voltar a trabalhar.

A professora concedeu uma entrevista ao site Metrópoles e foi publicada neste domingo (5). Fátima afirmou que depois do vídeo, alguém divulgou seu número de telefone e a partir daí ela passou a receber ameaças.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“Estão me ameaçando, não param de me ligar. Tenho meus dois filhos. Não tive intenção nenhuma, maldade de ninguém. Estou acordada até agora, não dormi nesta noite” apontou.

Na entrevista, a professora também negou as acusações de que sua fala foi armada.

“Não conheço o presidente, não foi nada armado. Pedi para ele isso. Na verdade, levei meus filhos para passear. Aí fiquei emocionada. Como vou prover meu lar? Não faço outra coisa a não ser dar aulas. Me deixem em paz. Quero continuar minha vida como era (…) Eu tenho dois filhos, moro sozinha. Estão brincando com a minha vida” ressaltou.

Ela também negou que tenha pedido intervenção militar, mas sim que o comércio voltasse a funcionar.

“Por que falei isso? Não pedi intervenção [militar]. Se não estão deixando abrir o comércio, não pode deixar ninguém fazer [nada], põe o exército para pelo menos proteger a gente. Por que vão prender a gente. Não tive outra intenção. Me arrependi tanto de falar isso. Por que não veio polícia na minha cabeça?” explicou.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias