Conecte-se conosco

Polêmicas

Em live com Fábio Porchat, Caio Fábio debocha do “Dia do Jejum”

Publicado

em

Na manhã desse domingo (5), o pastor Caia Fábio fez uma live com o humorista ateísta Fábio Porchat, e aproveitou para criticar o jejum nacional proposto pelo presidente Jair Bolsonaro.

Fábio Porchat é um dos líderes do grupo Porta dos Fundos, que costuma fazer humor atacando os cristãos, e zombando dos personagens bíblicos e o mais recente foi o Especial de Natal de 2019, no qual tratava Jesus Cristo como homossexual e colocava Deus, José e Maria vivendo um triângulo amoroso, além de mostrar os discípulos de Jesus, totalmente bêbados.

O estranho disso é que Caio Fábio escolheu um ateu para discordar com ele do jejum realizado neste domingo (5) pela maioria dos cristãos em todo Brasil.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Caio se posicionou contra o ato de fé proposto pelo presidente, e procurou respaldo bíblico para tornar inválido o sacrifício feito por milhares de evangélicos. Ele citou uma passagem do livro de Isaías 58, e disse que o jejum não foi para poupar vidas humanas, mas por interesses financeiros.

Para o pastor, o jejum proposto pelo presidente é jejum de maldade e de egoísmo, e ainda afirmou que o ato não chama ninguém para a “prática da misericórdia”.

Como que não bastasse, o religioso criticou os líderes evangélicos, principalmente os das igrejas neopentecostais, dizendo que os pastores estão preocupados com o coranavírus porque os templos estão fechados, e dessa maneira não arrecadam dinheiro.

“Por isso, é que o coronavírus, agora é o objeto de um jejum pra que esse tempo se aprece não para que vidas sejam necessariamente salvas, mas para que os negócios voltem a atividade como sempre”.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias