Conecte-se conosco

Política

Bolsonaro ora ajoelhado em frente ao Alvorada no “Dia de Jejum” pela nação

Publicado

em

Na semana passada, através de um vídeo, o presidente da república Jair Bolsonaro “proclamou” um dia nacional de jejum no Brasil. O chefe do executivo conversou com pastores na saída do Palácio da Alvorada e ouviu palavras proféticas e também recebeu orações.

Após o chefe do executivo ter pedido para que os brasileiros “de fé” fizessem neste domingo (5) um dia de jejum e oração pelo país, lideranças evangélicas começaram a convocar para que os fiéis aderissem ao pedido do presidente e logo se espalhou pelas redes sociais.

Por volta das 18 horas, Bolsonaro atendeu os populares que estavam em frente ao Palácio da Alvorada. Entre eles estavam um padre e um pastor. Bolsonaro comentou sobre o jejum e falou sobre as dificuldades que os brasileiros têm enfrentado por não conseguirem trabalhar.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ele também reafirmou sua fé em Deus e disse que estava “entregando” o jejum, como muitos outros faziam naquela hora em todo o país. A atitude como está, nunca foi vista em nenhum presidente da história do Brasil.

O pastor Miguel Ângelo, do Distrito Federal, e um padre que se identificou como Pedro – nascido na Polônia, mas que vive há muitos anos no Brasil e tem “sangue verde e amarelo” – conversaram com o presidente. Tudo foi transmitido ao vivo nas redes sociais de Bolsonaro.

Depois de compartilhar uma mensagem e ler o texto de Filipenses 2:5, o pastor pediu que todos os presentes se ajoelhassem e orassem juntos pelo Brasil. Na sequência, cantaram um trecho do hino “Minha Pátria para Cristo”, cujo refrão diz “Salve Deus a minha Pátria, Minha Pátria varonil. Salve Deus a minha terra, Esta terra do Brasil”.

Acompanhado do deputado federal Hélio Lopes (RJ), Bolsonaro e o deputado se ajoelharam e , juntamente com o padre, o pastor e os fiéis, intercederam pela nação. Na oração, eles pediam, não apenas para que sejamos livre do coronavírus, mas também pelo futuro da nação.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias