Conecte-se conosco

Política

“Domingo é dia de jejum” diz Bolsonaro ao “proclama” jejum nacional contra o coronavírus

Publicado

em

(Crédito: Antonio Cruz/ Agência Brasil)

Através de um vídeo, o presidente da república Jair Bolsonaro “proclamou” um dia nacional de jejum no Brasil. O chefe do executivo conversou com pastores na saída do Palácio da Alvorada e ouviu palavras proféticas e também recebeu orações.

Dizendo que o presidente tem “autoridade”, um dos pastores que estava no grupo pediu que ele convocasse a nação para um jejum nacional em meio à pandemia do novo coronavirus, Covid-19.

Parafraseando versos da bíblia, outro pastor disse: “Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão”. O líder religioso também lembrou ao presidente sobre “um povo” que está clamando aos céus pela resposta divina.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Após responder os pastores e agradecer aos evangélicos em geral que tem orado pela pátria e pelo seu governo, o presidente afirmou que “com Ele ao nosso lado… o Brasil saíra dessa muito mais forte”, se referindo a Deus.

Bolsonaro concluiu dizendo que “para quem tem fé e acredita, domingo é dia de jejum”.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias