Conecte-se conosco

Coronavirus

Apresentadora do Globo manda ficar em casa, mas é flagrada na rua

Publicado

em

A apresentadora global, Renata Ceribelli, foi vista praticando exercício na Lagoa Rodrigo de Freitas, na área nobre do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (1). O curioso dessa história é que no mesmo dia que a apresentadora da Globo havia feito uma postagem em uma rede social pedindo para as pessoas ficarem em casa, ela foi vista na rua.

– E assim, vou vendo e sentindo da janela de casa o outono de 2020 passar… Que passe. E logo .E que voltemos melhor do que antes – escreveu Ceribelli.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a jornalista não gostou de ser flagrada e xingou o fotógrafo que registrou o momento.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Nos comentários da publicação, internautas também afirmaram que viram Renata caminhando pela Lagoa. Um deles comentou “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço” em tom de ironia.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias