Conecte-se conosco

Política

Ciro Gomes quer prender pastores e padres se não fecharem as igrejas

Publicado

em

O candidato à Presidência da República, Ciro Gomes que foi derrotado em 2018, está querendo prisão para os cidadãos que não cumprirem a determinação de isolamento social imposta pelo governo do Ceará.

O político que sempre fez questão de demonstrar a sua arrogância, prepotência e desequilíbrio, quer que até pastores e padres, estejam incluído nesta lista, supondo que igrejas abertas expõe o povo a morte.

Ciro Gomes é um ferrenho adversário e inimigo de Jair Bolsonaro. Ele é um grande aliado da esquerda que vem tentando de todas as formas desestabilizar o governo para tirar proveitos políticos nisso.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O vídeo onde Ciro ameaça a população do seu estado, principalmente os cristãos, viralizou na internet, e causou um grande repudio por parte da comunidade evangélica e católica do país.

Para o político, se o isolamento social não continuar, o Brasil pode ter até 1 milhão e 40 mil mortos.

“O Brasil está vacilando. Estamos desorientados [sic]. Imagina, pelo amor de Deus, burgueses brasileiros fazerem carreata na rua, dentro de carrão de luxo, com ar condicionado, com máscara, para pedir que o povo vá para dentro de ônibus, para estações de metrô e de trem, ficarem 1 empurrando o outro para poder ir trabalhar numa situação dessa”, criticou Ciro.

“Esses camaradas precisam ser presos, que é o que nós vamos fazer aqui no Ceará. Aqui no Ceará, já inclusive com ordem do Ministério Público, quem fizer carreata fazendo esse tipo de exposição do povo à morte vai para a cadeia, como também pastores, padres ou seja quem for”, continuou.

Assista ao vídeo:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias