Conecte-se conosco

Coronavirus

Após isolamento, mais de 500 mil trabalhadores perderam seus empregos na Áustria

Publicado

em

Na tentativa de proteger a população da pandemia do novo coronavirus, covid-19, que assola a Áustria, o governo decretou isolamento no país e isso já tem tido efeitos negativos consideráveis para a nação. Somente no mês de março a Áustria viu o índice de desemprego aumentar em mais de 60%. A queda assustadora está ligada ao isolamento social imposto pelo governo, para conter a doença.

A situação no país não é das melhores e já caminha para a calamidade social. Esta situação só foi vista na Segunda Guerra Mundial. “A Áustria não vê tantas pessoas desempregadas desde antes de 1946” disse um porta-voz do Serviço Público de Emprego da Áustria (AMS) à CNN.

De acordo com a AMS, mais de 504 mil trabalhadores já perderam seus empregos. Isso representa um aumento de 52,5% se comparado ao mesmo período do ano passado.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O levantamento mostrou que os setores mais afetados são os de serviços, como fornecimento de comida e bufês, além de hotelaria e construção civil. Setores de transporte e logística também foram atingidos.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias