Isso é Fake
“Profecia” atribuída ao pastor Gerson de Macedo não foi ele que falou. Pastor de Estreito desmente.

Os falsários que ficam de plantão esperando uma oportunidade para mentir, enganar e induzir outras pessoas ao mesmo crime, não param de agir na internet. Eles aproveitam de oportunidades para praticar crimes de falsidades e o pior disso é muitos desavisados entram na onda desses enganadores e compartilham suas mentiras nas redes sociais.
Dessa vez trata-se de um áudio contendo uma “profecia” atribuída ao pastor Gerson de Macedo Brito, que faleceu na última sexta-feira (27), em Estreito (MA), vítima de um infarto.
- VEJA TAMBÉM:
- Bolsonaro aumenta de R$ 200 para R$ 600 ajuda aos trabalhadores informais
- “Sobrevivemos a Faraó, também sobreviveremos ao coronavírus”, diz Benjamin Netanyahu
- Ministro da Saúde defende que as igrejas sejam mantidas abertas para ajudar necessitados
- Por coronavirus prefeito decreta fechamento de igrejas em Santa Bárbara
- Em 2009, Lula comparou a H1N1 a uma “gripezinha”
No áudio amplamente compartilhado nos grupos de WhatsApp, e tem duração de 16 minutos e 14 segundos, mostra uma suposta profecia onde o autor da mesma, fala dos acontecimentos atuais e também fala em dores constantes pelos povos e nações e muito mais.
RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Através de um vídeo gravado e postado na rede, o evangelista Elmodan Gregório de Lima, da Assembleia de Deus da cidade em que o pastor Gerson morava, afirma que o suposto áudio não é do pastor Gerson de Macedo:
“Jamais falaria tanta heresia, principalmente a que diz que “muitos dos que estão no seio de Abraão irão pro inferno, isso é uma barbaridade. Lhe afirmo categoricamente, tendo o Espírito Santo como minha testemunha: esta voz, este áudio não é do nosso saudoso pastor Gerson”, disse o evangelista Elmodan.
Ouça o áudio da “profecia”
Assista ao vídeo que o evangelista desmente:
