Conecte-se conosco

Isso é Fake

“Profecia” atribuída ao pastor Gerson de Macedo não foi ele que falou. Pastor de Estreito desmente.

Publicado

em

Os falsários que ficam de plantão esperando uma oportunidade para mentir, enganar e induzir outras pessoas ao mesmo crime, não param de agir na internet. Eles aproveitam de oportunidades para praticar crimes de falsidades e o pior disso é muitos desavisados entram na onda desses enganadores e compartilham suas mentiras nas redes sociais.

Dessa vez trata-se de um áudio contendo uma “profecia” atribuída ao pastor Gerson de Macedo Brito, que faleceu na última sexta-feira (27), em Estreito (MA), vítima de um infarto.

No áudio amplamente compartilhado nos grupos de WhatsApp, e tem duração de 16 minutos e 14 segundos, mostra uma suposta profecia onde o autor da mesma, fala dos acontecimentos atuais e também fala em dores constantes pelos povos e nações e muito mais.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Através de um vídeo gravado e postado na rede, o evangelista Elmodan Gregório de Lima, da Assembleia de Deus da cidade em que o pastor Gerson morava, afirma que o suposto áudio não é do pastor Gerson de Macedo:

 “Jamais falaria tanta heresia, principalmente a que diz que “muitos dos que estão no seio de Abraão irão pro inferno, isso é uma barbaridade. Lhe afirmo categoricamente, tendo o Espírito Santo como minha testemunha: esta voz, este áudio não é do nosso saudoso pastor Gerson”, disse o evangelista Elmodan.

Ouça o áudio da “profecia”

Assista ao vídeo que o evangelista desmente:

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias