Conecte-se conosco

Coronavirus

Marina Silva que só aparece de quatro em quatro anos, reapareceu para pedir “isolamento político” para Bolsonaro

Publicado

em

A ex-ministra do governo Lula, e ex-senadora Marina Silva, que só dá as caras no cenário político de quatro em quatro anos, parece que não se conteve em esperarar as eleições de 2022 chegar para reaparecer.

Um ano e meio depois da eleição presidencial, a política copa do mundo reaparece para criticar o governo em meio a crise mundial provocada pelo novo coronavírus, covid-19.

A ex-senadora criticou o pronunciamento que o presidente fez na última terça-feira (24), pedindo o fim do isolamento em massa. Ela disse que Bolsonaro “desautorizou o seu ministro de Saúde” ao pedir que a população possa voltar ao trabalho. Para a ex-ministra de Lula, o presidente precisa ser colocado em “isolamento político”.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

“O ministro da Saúde terá que fazer uma escolha: continuar honrando seu diploma de médico ou ceder às chantagens do presidente Jair Bolsonaro, com suas ideias irresponsáveis, autoritárias e suicidas”, disse Marina Silva. “[Ele] tripudiou de todos aqueles que já perderam familiares e principalmente dos médicos, médicas, enfermeiros e enfermeiras que estão arriscando suas vidas para poder cuidar da nossa saúde”, criticou.

Marina Silva já é conhecida e bastante criticada por aparecer apenas durante o período de eleição. Ela é apontada por seus opositores por aparecer quando surge uma oportunidade de criticar os seus adversários.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias