Conecte-se conosco

Coronavirus

Governo Federal anuncia mudanças nos exames para Covid-19

Publicado

em

O presidente da república Jair Bolsonaro fez uma publicação nas suas redes sociais na manhã deste domingo (22), para anunciar mudanças na realização de testes para detecção de Covid-19 no Brasil. A intenção do governo é tornar os testes mais acessíveis aos brasileiros.

Segundo o presidente, “os testes rápidos poderão ser realizados em locais de fácil acesso, como farmácias, escolas e postos de drive-thru. As amostras são coletadas sem que o paciente saia do seu próprio veículo” escreveu.

A medida, anunciada pelo chefe da nação brasileira, teve bons resultados na Coreia do Sul. Neste país registrou 104 mortes até este domingo, mesmo com o número de 8,8 mil infectados. Estes números totalizam um percentual de mortalidade quase nove vezes menor que o da Itália.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O presidente também reforçou a informação dos representantes do Ministério da Saúde, dada em entrevista coletiva neste sábado e anunciou que uma remessa de 10 milhões de testes deve chegar em breve. Destes, cinco milhões serão enviados aos estados ainda este mês. A aquisição é resultado de uma doação da mineradora Vale.

“Empresários que cada dia se colocam mais a disposição para que juntos possamos minimizar os impactos do Covid-19” ressaltou o presidente.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias