Conecte-se conosco

Coronavirus

Ministério Público entra com ação contra Silas Malafaia para impedir cultos nas igrejas

Publicado

em

Nesta quinta-feira (19), o Ministério Público do estado do Rio de Janeiro entrou com uma ação cível pública contra a Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) e seu líder, o polêmico pastor, Silas Malafaia.

A ação do MP pede para que não sejam realizados cultos ou reuniões em todos os templos comandados por Malafaia no estado do Rio de Janeiro enquanto as medidas propostas pelo governo estejam em vigor.

A 7ª Promotoria de Justiça de Tutelar Coletiva de Defesa da Cidadania da Capital lidera o pedido, segundo informou o jornal O Globo. Em caso de descumprimento da medida, o líder religioso junto a ADVEC terá que pagar uma multa diária de R$ 10 mil.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Malafaia deu uma entrevista ao Gospel Prime para falar sobre o assunto. Na entrevista ele profetizou que nos cultos em usa igreja o coronavírus iria “morrer” Disse também que os crentes contavam com a proteção divina.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias