Conecte-se conosco

Coronavirus

Justiça mantém cultos na Assembleia de Deus Vitória em Cristo de Silas Malafaia

Publicado

em

Foi negada pela justiça do estado do Rio de Janeiro a ação cível pública do Ministério Publico do Rio de Janeiro contra a Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), liderada pelo pastor Silas Malafaia.

O pedido da 7ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania da Capital era para fechar dos templos da Assembleia de Deus Vitória em Cristo por conta da pandemia do novo coronavirus, covid-19. O líder evangélico recorreu e ganhou na justiça o direito de manter os cultos de suas igrejas.

Malafaia tem defendido que sua igreja permanecerá aberta até que se decrete estado de emergência. Para o pastor, as igrejas são o último reduto de esperança.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Ele profetizou que nos cultos em sua igreja o coronavírus iria “morrer” e que os crentes contavam com proteção divina. Em tom profético, o líder da ADVEC cita trecho do Salmo 91 e afirmar que a igreja é um lugar de proteção para os que ali estão: “Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda”. “Eu creio na Palavra de Deus. A Bíblia não é história da carochinha. Eu creio que Deus tem uma proteção para o seu povo” garantiu o pastor.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias