Conecte-se conosco

Coronavirus

Após decreto do governo, Silas Malafaia volta atrás e suspende cultos de suas igrejas

Publicado

em

O pastor Silas Malafaia voltou atrás da sua decisão em querer manter os cultos nas suas igrejas em meio a pandemia do novo coronavirus, covid-19. Antes da decisão do governo para suspender os cultos nas igrejas, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), chegou a fazer ameaças dizendo que iria recorrer a justiça caso algum governante de estado ordenasse que as igrejas fossem fechadas.

Malafaia, antes já havia protagonizado troca de acusações com a líder do grupo Diante do Trono, cantora gospel Ana Paula Valadão que através de vídeo postado nas suas redes sociais, criticou os pastores que não estavam suspendendo os cultos nas suas igrejas.

Em suas redes sociais, o líder evangélico Publicou uma nota que diz.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

Atenção, Pastores!

“Qualquer estado ou cidade que decretar Estado de Emergência, independente se tem ônibus circulando ou não, tem que parar o culto.

O máximo que você pode fazer é dar atendimento aos necessitados dentro da igreja”.

Após a sua publicação, Malafaia virou alvo de críticas na internet por conta do “barulho” que vinha fazendo, quando dizia que suas igrejas teriam cultos enquanto o transporte público tivesse funcionando.

A unidade da (ADVEC) Assembleia de Deus Vitória em Cristo em de Santa Catarina já teve os seus cultos suspensos após o estado decretar Estado de Emergência. Caso venha acontecer o mesmo em outros estados, o pastor garante que a ordem será obedecida.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias