Conecte-se conosco

Coronavirus

Malafaia rebate críticas de Ana Paula Valadão: “Cobrou cachês milionários agora vem acusar”

Publicado

em

Após a cantora gospel Ana Paula Valadão criticar pastores que se recusam a fechar os templos em meio ao surto do coronavírus e questionar o real motivo desses líderes evangélicos, indicando que eles estariam preocupados ou com medo de perder a arrecadação de dízimos e ofertas, o pastor Silas Malafaia rebateu as críticas da líder do Diante do Trono, nesta quarta-feira (18) através de um vídeo publicado na internet.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) considerou as acusações de Ana Paula, levianas e inescrupulosas. No vídeo, Malafaia defendeu pastores que tomaram a decisão de continuarem com suas igrejas abertas até que surja uma determinação do governo a respeito do assunto.

“Imperdível! Uma resposta contundente a quem não tem autoridade espiritual e voz profética para determinar sobre a vida do povo evangélico no Brasil. Uma resposta a acusações inescrupulosas no meio do povo. Não precisamos de gente para aterrorizar o povo no meio evangélico” escreveu o pastor, em uma publicação, ao divulgar seu vídeo.

RESPOSTA DE UM JORNALISTA "IMBECIL" PARA UM "SUPREMO MINISTRO" DO STF.

O líder evangélico disse que, quem afirma que a fé é racional precisa estudar a Bíblia. Malafaia voltou a afirmar que a fé é transcendental.

“Racional é o culto, isto é: eu presto culto no domínio da minha vontade. A fé é transcendental. Em 2 Coríntios 5:7, o apóstolo Paulo disse: ‘Eu não ando por vista, mas por fé’. Porque a fé pertence ao mundo do transcendente e não da lógica. Nós estamos vivendo um tempo em que gente, porque é famosa no meio da igreja evangélica, porque tem milhões de seguidores, julga autoridade espiritual e voz profética para vir esculhambar e desmerecer palavras de líderes. A pessoa não obedece nem a cadeia de autoridade que ela está submetida, porque se ela obedecesse, respeitaria seu pai, que é um santo e grande homem de Deus” disse.

Sobre a colocação da cantora gospel a respeito da arrecadação dos dízimos, Malafaia disse que sua igreja recebe ofertas via internet e, portanto, não há motivos para se preocupar.

“Quem está falando isso não tem moral porque passou a vida cobrando cachês milionários das igrejas para cantar. E vive nos Estados Unidos. Que autoridade você tem para uma acusação leviana dessa? Nenhuma. Não tem nem autoridade espiritual, nem moral porque não é exemplo” criticou Malafaia.

Deixe o seu comentário:
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2019 Veja Aqui Agora | O que Você Quer Saber Acontece Aqui |

var _Hasync= _Hasync|| []; _Hasync.push(['Histats.start', '1,4104171,4,500,95,18,00010000']); _Hasync.push(['Histats.fasi', '1']); _Hasync.push(['Histats.track_hits', '']); (function() { var hs = document.createElement('script'); hs.type = 'text/javascript'; hs.async = true; hs.src = ('//s10.histats.com/js15_as.js'); (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(hs); })();

Receba Nossas Notícias